sexta-feira, 11 de julho de 2008

ESTRÉIA COM VITÓRIA NO MUNDIAL JUVENIL

A Seleção Brasileira Juvenil de Handebol Feminino estreou com vitória no Campeonato Mundial que está sendo disputado em Bratislava, na Eslováquia. Na manhã desta sexta-feira (11), o Brasil goleou Hong Kong por 43 a 7 (parcial 20 a 2), no SH Pasienky. As artilheiras da partida foram Samara Vieira e Thais Marcondes, com seis gols.

Amanhã (12), a Seleção Brasileira enfrentará a Angola, às 11h e no domingo (13), às 9h, joga contra a França, na última partida da fase classificatória. O Brasil precisa ficar entre os dois primeiros colocados da chave para se classificar para a segunda fase do torneio.

“O nosso primeiro objetivo é a classificação para a segunda fase e depois brigar pela liderança do grupo para ter uma vantagem na sequência do Mundial. Passando da primeira fase, já estaremos entre os oito melhores do mundo e, assim, podemos brigar para estar entre os quatro que é fundamental”, disse o técnico Paulo Sérgio Goulart.

Em 2006, o Brasil ficou em 9º lugar no Mundial da categoria e agora luta para melhorar essa classificação. “Acredito que se conseguirmos alcançar nossas primeiras metas, a equipe estará preparada para brigar por uma ótima colocação no Mundial, mas antes disso estamos focados em conquistar um objetivo de cada vez”

10 comentários:

Sidney disse...

Seleção em Viena dia 17/07/2008, vindo da Bratislava
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=6659705707471285030&pid=1220204938292&aid=1220172670#pid=1220204908614
Abraço!

Unknown disse...

Olá...
Meu nome é Ava Brigida Piza Lisboa,
na verdade só vim aqui fazer um comentário pelo fato que eu quero pelo menos me inscrever para ver se consigo entrar na Seleção Brasileira juvenil de handebol.
Já tenho bastante esperiencia, sou armadora do meu time.
O meu sonho é ir para a seleção, e juro que eu sou ótima e também quero que saibam que eu já ganhei medalha de bronze em atletismo e em Handebol.
Ficarei muito grata se entrarem em contato comigo pelo meu email:vika_stm@hotmail.com.
Muito obrigada.

Obs: Por favor me respondem


E sobre a vitória, dou os meus parabéns a elas, e que elas continuem assim que elas vão ganhar mais ainda.
Obrigada.

Unknown disse...

parabens,saibam q eu estou por dentro de tudo q acontece com o handebol e gostei da atuação do time,e a veses fico olhando jogadas de vcs pois eu tb pratico esse esporte q é muito bom.
bjssssss e abraços de samilla de alcobaça-bahia

Unknown disse...

oi amoress tudo bemm sou fã numero 1 de vcss vcss são um maximoo mass aquii se presisaremm de uma armadora por favorr realizemm o meuu grande sonho me deem um achance q euu fdaço acontecerr jogoo muitoo soo presisoo de uma oportunidade poiss nascii ne cidade pequena
mass sãoo nass cidades doo interiorr q saemm grandes atletass bjoo
e continuem assim brlhantessssss

Éryka carvalho disse...

oi.... sou Éryka rayana tenho 16 anos e jogo na seleção piauense... e é um orgulho ver vcs jogando... por nós brasileiros.. adoro jogar handebol.. amo.. de coração.. e cm fé em Deus eu estou ai jogando pelo Brasil... valeu.. gatynha...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por que este blog está inativo? é lamentável...

Marcinha disse...

Ola... sou a Marcia , fui goleira das equipas das cidades de SBCampo no inicio dos anos 80 até 90, quando fui para SCaetano e anos depois encerrei jogando por SAndré. Trabalhei com goleiras e goleiros de Handebol do Clube MESC. Comecei com a Ivonete Fagundes e queria saber sobre ela. Hoje em dia vivo na Europa e infelizmente, handebol é só por tv. Mas na minha época , fui uma ótima goleira.

Se alguem puder me fornecer um email ou me dar noticias da Ivonete eu agradeço.

marcia_cernawsky@hotmail.com

Boa Sorte Seleção!!!!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Janis Joplin de Oliveira Zacharias,jogo há 4 anos sou goleira, moro em Campinas, já sou sub 21, tenho 18 anos.Já joguei na UH e na A.C.H em Campinas e atualmente jogo no Guarani. Quero saber como que eu faço para entrar no júnior ou no sub 21 da seleção feminina, tentei saber quando era a seletiva para a seleção para 2011, mais não achei nada.Tenho muito potencial,garra, determonação, me esforço e me dedico muito e honro muito meu time.Se souberem de alguma coisa estou a total disposição, esse é meu e-mail: janishandebol@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção.
PS: TE AMO CHANA !!!

kethlen disse...

oi,como vai?Muito prazer meu nome é kethlen de souza castro,sou do dia 03 de abril de 1992,moro em Manaus AM.Gosto de praticar esportes,sou apaixonada por handebol,futesal,queimada voley e futebol!
parabéns por serem essas guerreiras e sempre estarei aqui torcendo por vcs!bjs!kethlenmorango!!!